Leonilde Santos
Leonilde Santos

Sendo doente oncológica sei o que é a angústia e a dor por que se passa, não só fisica mas também psicologicamente. Quem me ajudou a enfrentar a minha doença não foram, nem a família, nem os amigos nem sequer médicos ou enfermeiros no IPO de Lisboa em 2005 quando lá entrei pela primeira vez. Foram as crianças que lá encontrei quando por mera casualidade me enganei na porta do pavilhão onde tinha consulta. Hoje agradeço ter-me enganado na porta pois que ao contactar com aqueles seres...

Sendo doente oncológica sei o que é a angústia e a dor por que se passa, não só fisica mas também psicologicamente. Quem me ajudou a enfrentar a minha doença não foram, nem a família, nem os amigos nem sequer médicos ou enfermeiros no IPO de Lisboa em 2005 quando lá entrei pela primeira vez. Foram as crianças que lá encontrei quando por mera casualidade me enganei na porta do pavilhão onde tinha consulta. Hoje agradeço ter-me enganado na porta pois que ao contactar com aqueles seres incríveis de uma coragem sem limites, olhei para a minha doença e situação de uma outra perspectiva. Foram essas crianças quem me deu forças e determinação para me manter viva e lutar. Por elas TUDO e mais que eu pudesse fazer.

Augusta Cunha
Augusta Cunha

Children should have the right to a free education and free health. Children should not suffer because greedy adults that only care for money in their pockets....

Rishi Shah
Rishi Shah
  • Augusta Cunha

Perfectly right why you have said

Augusta Cunha
Augusta Cunha
  • Augusta Cunha

Thank you. <3

Joel Toscano
Joel Toscano

Não custa nada aderir e ajuda-se tanto quem mais precisa.

Margarida Mercês de Mello

Porque, em relação a esta doença, as crianças afectadas se tornam pequenos adultos, face à ideia the doença em si e até the morte. Merecem tudo o que esteja ao nosso alcance para lhes proporcionar bem-estar e dignidade.

Luis Ezcurra
Luis Ezcurra

LUCHEMOS POR LA PAZ Y EL AMOR EN LOS PUEBLOS DEL MUNDO.

José Alves
José Alves

As crianças são o maior tesouro que o Homem conseguiu. Protegê-las é uma devoção dos adultos.

Marco Aurélio
Marco Aurélio

Porque as crianças são a alegria e a esperança num futuro melhor, mas tem havido casos destes, que nos leva a reflectir.

Paula Costa
Paula Costa

Porque eles são o verdadeiro exemplo de FORÇA!

Rute Sá
Rute Sá

Sharing!

Gertrudes Preto
Gertrudes Preto

Sendo uma doença horrível para os adultos, como não será para uma criança!

See more comments…