Zenaide Alves
Zenaide Alves

É também uma das formas de salvar o Planeta.

Toninho Ghizzi
Toninho Ghizzi

It´s important... just that!

Olinice Homem de Mello
Olinice Homem de Mello

Animais, até aqueles mais dóceis e domesticados, são muitas vezes atacados pelo Homem, sem necessidade. É importante termos leis que protejam os animais.

José Odilson Menezes Cruz

Esta semana assistindo um programa politico, um candidato a Vereador dizia que se eleito faria de tudo para que fosse implantado um Hospital Público para cães/animais, mesmo sabendo que não funciona nem com as pessoas/humanos, achei interessante analisando que todos os atendimentos (animais) são Particulares e vcs sabem o que acontece quando um animal adoece para quem não tem condições nem de ter um plano de saúde...

Joana Antunes
Joana Antunes

quem não ama não cuida nao sofre pelos animais é então para mim incapaz de amar e de cuidar de alguem...e é apenas NADA!

Vera Alberto
Vera Alberto

Não me admira os maus tratos depois de vermos o que o ser humano faz ao seu semelhante! Enquanto houver gente mal formada na Terra sempre será assim. Cabe-nos a pouco e pouco mudarmos as mentalidades distorcidas e fazer ver que todos os seres vivos têm um lugar na Terra para ser respeitado e ao qual têm todo o direito.
Sem falar que nós é que ocupámos o seu habitat. Sem eles não havia sentido para a vida! Estarei sempre do lado deles...

Eva María Zuk
Eva María Zuk

Deben crearse leyes para castigar el maltrato a los animales. Es una manera de educar y obligar que las personas mejoren su calidad humana. El que lastima a un animal es un tipo cruel que tampoco es bueno con las personas ni ciudadano digno en ninguna sociedad humana.

Maria Suely Lima
Maria Suely Lima

o meglior amico do homen é um animal, cuidado bém.ti salva a vida e nao ti abandona mas.porque o homen faz , se é um animal racional?

Marcia Longras
Marcia Longras

"URGENTE"
Todas as leis NECESSÁRIAS, para proteger os indefesos, DEVEM existir.

Marilac Alves
Marilac Alves

Por uma vida sem sofrimento!

See more comments…