Marie Venzal
Marie Venzal

halte à la cruauté!

Sheila Rodrigues Santos

e um ato sem comentario.

Dolores Flaminio
Dolores Flaminio

Difendiamo questa causa

Anne Grice
Anne Grice

Brazil you better find this psycho and deal with him soon. Tourists will not visit your country if this is what you allow!

Jacqueline Munoz
Jacqueline Munoz

BESTIA HUMANA, ESTA BESTIA HUMANA DEVE SER CASTIGADA DEL MISMO MODO

Rozalina Delomenede
Rozalina Delomenede

Tout cruauté envers les animaux devait se punir par la prison ferme, une peine longue.Trop des animaux souffrent à cause de la folie des hommes qui sont des brutes, des malades.Je voudrais pouvoir les faire souffrir pour comprendre la souffrance animal.Il faut toujours démasquer de tels actes.

Lilian M Mansur Mansur
Lilian M Mansur Mansur

Fora malvados e crueis assassinos de indefesos no mundo, cadeia é pouco para eles.

Claudia Cinquemani
Claudia Cinquemani

Orribile...

Edna Rodrigues Costa
Edna Rodrigues Costa

ESTE É O TIPICO LIXUMANO, CADEIA PARA ELE É POUCO, SE AS LEIS DESTE PAIS FUNCIONASSEM MESMO, ELE DEVERIA PASSAR PELA MESMA COISA QUE O POBREZINHO DO ANIMAL PASSOU, TENHO CERTEZA QUE SE OS JUÍZES DESSEM ESTE TIPO DE SENTENÇA, NÃO HAVERIA MAIS ESTA PODRIDÃO, E ESTAS ATROCIDADES, A PESSOA QUE GEROU UM LIXO DESTE, DEVE SER IGUAL, É A GENÉTICA, INFELIZMENTE ESTÁ NO SANGUE, QUE TAL " AUTORIDADES" IMPINGIR UMA PENA AO MELIANTE, IGUAL AQUELA QUE ELE IMPOS AO ANIMAL, ESTAS SUB-COISAS QUE JUDIAM DOS...

ESTE É O TIPICO LIXUMANO, CADEIA PARA ELE É POUCO, SE AS LEIS DESTE PAIS FUNCIONASSEM MESMO, ELE DEVERIA PASSAR PELA MESMA COISA QUE O POBREZINHO DO ANIMAL PASSOU, TENHO CERTEZA QUE SE OS JUÍZES DESSEM ESTE TIPO DE SENTENÇA, NÃO HAVERIA MAIS ESTA PODRIDÃO, E ESTAS ATROCIDADES, A PESSOA QUE GEROU UM LIXO DESTE, DEVE SER IGUAL, É A GENÉTICA, INFELIZMENTE ESTÁ NO SANGUE, QUE TAL " AUTORIDADES" IMPINGIR UMA PENA AO MELIANTE, IGUAL AQUELA QUE ELE IMPOS AO ANIMAL, ESTAS SUB-COISAS QUE JUDIAM DOS ANIMAIS, SÃO CRIAÇÃO DO DEMÔNIO, TINHAM DE VIVER E MORRER NUM LIXÃO, COMENDO MERDA!

Andrée Garbé
Andrée Garbé

rejoint

See more comments…