Regina Helena Bolze Cambero

Temos que acabar com essa pouca vergonha, corruptos no poder com a maior cara de pau er o congresso não faz nada.

Neyse Fernandes
Neyse Fernandes

Um Povo que não tem memoria, tradição e não escreve sua história, nunca mais terá sua Soberania de volta e se nos calarmos diante dos descalabrados dos déspotas e apátridas, nunca mais seremos dignos de nossa Cidadania. O Brasil é um Pais sem Lideres´. Temos o dever de lutarmos para trazer de volta a nossa tão sonhada Soberania Nacional.

Rosangela Martini
Rosangela Martini
  • Neyse Fernandes

uma das maiores vergonha desse Pais...

Merivane de Emlo
Merivane de Emlo
  • Neyse Fernandes

isso é realmente uma vergonha!tenho vergonha de ser brasileira !!! Nao tem saida! ficamos sem perspectiva de um pais melhor !!!

Antonio Carlos de Souza
Antonio Carlos de Souza
  • Neyse Fernandes

Prezada Senhora Neyse. Como falar em soberania nacional, se, por nossa própria conta e risco, assumimos, alegremente, o papel de escravos tecnológicos dos países detentores do saber científico??? Com o nosso beneplácito e a nossa ampla colaboração, mataram as escolas, primária e média, no momento em que resolveram fazer delas um balão de ensaio de teorias e métodos delirantes??? Percebeu que, com as sucessivas reformas do ensino, terminaram por criar gerações e gerações perdidas no tempo e...

Prezada Senhora Neyse. Como falar em soberania nacional, se, por nossa própria conta e risco, assumimos, alegremente, o papel de escravos tecnológicos dos países detentores do saber científico??? Com o nosso beneplácito e a nossa ampla colaboração, mataram as escolas, primária e média, no momento em que resolveram fazer delas um balão de ensaio de teorias e métodos delirantes??? Percebeu que, com as sucessivas reformas do ensino, terminaram por criar gerações e gerações perdidas no tempo e no espaço? Notou que, a solução para um ensino eficiente está no método empregado entre as décadas de 1930 e 1950, com a autoridade, o estado social e os honorários que eram dispensados aos docentes? Percebeu que, na primeira série do ginásio, estudávamos, além do português, o latim, o francês e o inglês, e, ninguém morreu disso? A senhora sabe que a secretaria de educação do nosso município proibiu, da parte dos professores, o uso de caneta vermelha para assinalar os erros, em provas e ou trabalhos escolares, para não traumatizar os pimpolhos, que sentem-se à vontade para escrever as tolices que vemos publicadas na internet? Por acaso a senhora observou que cerca de 75% da população brasileira, sequer domina o próprio idioma, em qualquer das formas, escrita ou falada? Onde acha que pretendem chegar as nossas "autoridades", se não, na completa e perene submissão dos eleitores, que vendem o seu voto por um sanduíche de mortadela, e depositam, mansamente, nos cofres públicos, leia-se, bolso dos larápios, a escorchante carga tributária?

Edna Berni Giampietro
Edna Berni Giampietro
  • Alberto Luiz da Silva

Então; saiu um RUIM ( Sarney), entrou outro PIOR!!!

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro
Roberto Montelli
Roberto Montelli
  • Carlos Ribeiro

precisamos unir todas, para conseguir um numero maior de assinaturas. Vou assinar essa outra tambem

Terezinha R. Carneiro
Terezinha R. Carneiro

é colocando bandidos la, que aumenta pra ca, nem la nem ca num the nada, resucitar D.PEDRO PODE ATÉ SER POSSÍVEL, O BRASIL PRECIZA DE INDEPENDENCIA, POIS A TAL DE DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS É MESMO SÓ P/ BANDO: de bandidos.

Jaqueline Amorim
Jaqueline Amorim

Assinado.

Antonio Da Silva Ortega

O BRASIL PRECISA DE VOCÊ. ASSINE ESTA PETIÇÃO E COMPARTILHE. DIGA NÃO A CORRUPÇÃO.

Ana Maria Reis Campos
Ana Maria Reis Campos

Não podemos deixar o Brasil naveagar desse jeito, só por meio de corruptos...Unamo - nos!

Priscilla Vassão
Priscilla Vassão

Não deixem de assinar a petição que está no Avaaz:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?pv=69

Já está com 250 mil, precisamos colocar nossos esforços para juntar 1.3 milhão!

Rita Cassia
Rita Cassia

Tem meu voto, vamos retirá-los do Congresso Nacional. O lugar deles é na cadeia.

See more comments…