Hildo Wollmann
Hildo Wollmann

Para combater a peste the corrupção TEMOS DE RENOVAR INTEGRALMENTE O CONGRESSO NACIONAL NAS ELEIÇÕES DE 2014. Só assim poderemos dar um fim a esta peste.

Clara Inem
Clara Inem

Basta de impunidade ,!

Alberto Luiz da Silva
Alberto Luiz da Silva

o senado esta desafiando a sociedade!

Guilherme Kodja
Guilherme Kodja

Brasil, país de carnaval, futebol e estupidez. Sorte dos ladrões.

Ulisses Sawczuk
Ulisses Sawczuk

Pessoal, por favor, divulguem esse abaixo-assinado também: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/impunidade-n%C3%A3o-mp-com-poder-de-investiga%C3%A7%C3%A3o-pec37?utm_campaign=new_signature&utm_medium=email&utm_source=signature_receipt#share.

O abaixo-assinado foi criado pelo Ministério Público e é contra o Projeto de Emenda Constitucional 37. Esse projeto pretende impedir o MP de realizar investigações criminais. Ou seja, se aprovado, os corruptos não poderão ser investigados pelo...

Pessoal, por favor, divulguem esse abaixo-assinado também: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/impunidade-n%C3%A3o-mp-com-poder-de-investiga%C3%A7%C3%A3o-pec37?utm_campaign=new_signature&utm_medium=email&utm_source=signature_receipt#share.

O abaixo-assinado foi criado pelo Ministério Público e é contra o Projeto de Emenda Constitucional 37. Esse projeto pretende impedir o MP de realizar investigações criminais. Ou seja, se aprovado, os corruptos não poderão ser investigados pelo Ministério Público.

É imperativo que essa aberração judiciária seja combatida.

Ailton Dias
Ailton Dias

O que falta para o Brasil é patriotas. Se fosse em qualquer outro país latino, já teriam saído as ruas para pedir a prisão do políticos que foram processados pelo STF. O problema é que muitos brasileiros se espelham nesses políticos que estão lá por vontade do povo.

Vera Guarda
Vera Guarda

E nossa reputação aqui no exterior. É preciso que um professor francês nos ensine a enxegar que esta claro para todos nós?

Carlos Alberto Nobre
Carlos Alberto Nobre

56 SENADORES VOTARAM A FAVOR DO RENAN CALHEIROS O QUE SIGNIFICA QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO. A SOLUÇÃO PESSOAL É A NOSSA UNIÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2.014 OCASIÃO EM QUE PODEREMOS ENXOTAR SENÃO TODOS UMA BOA PARTE DESSA TURMA QUE ENODOA O PAÍS. PRECISAMOS DE AÇÃO NAS ELEIÇÕES. ESSE PESSOAL SO TEME O VOTO E ELES SABEM QUE A CLASSE MÉDIA, AONDE CREIO QUE A MAIORIA DE NÓS SE SITUA, É ARREDIA, É PIRRACENTA, ACREDITA QUE ANULANDO O VOTO OU VOTANDO EM BRANCO ESTA SE VINGANDO DOS POLÍTICOS. LEDO...

56 SENADORES VOTARAM A FAVOR DO RENAN CALHEIROS O QUE SIGNIFICA QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO. A SOLUÇÃO PESSOAL É A NOSSA UNIÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2.014 OCASIÃO EM QUE PODEREMOS ENXOTAR SENÃO TODOS UMA BOA PARTE DESSA TURMA QUE ENODOA O PAÍS. PRECISAMOS DE AÇÃO NAS ELEIÇÕES. ESSE PESSOAL SO TEME O VOTO E ELES SABEM QUE A CLASSE MÉDIA, AONDE CREIO QUE A MAIORIA DE NÓS SE SITUA, É ARREDIA, É PIRRACENTA, ACREDITA QUE ANULANDO O VOTO OU VOTANDO EM BRANCO ESTA SE VINGANDO DOS POLÍTICOS. LEDO ENGANO. É ISSO MESMO QUE OS MAUS INTENCIONADOS E QUE SÃO A MAIORIA QUEREM PORQUE AO SE COMPORTAR ASSIM ESSES POLITICOS TEM NOS MENOS FAVORECIDOS O VOTO DE CABRESTO, O VOTO DOS COMANDADOS POR DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS MERCANTIS COMO OS SEGUIDORES DO EDIR MACEDO E SIMILARES E AI NÃO HAVENDO O CONTRAPONTO DA CLASSE MÉDIA ESSE PESSOAL SE ELEGE E REELEGE INDEFINIDAMENTE E COMANDAM A TODOS NÓS COMO BEM ENTENDEM E DESSA FORMA NOS RESTA RECLAMAR, CENSURAR E ELES CONTINUAM PASSANDO COM A CARRUAGEM ENQUANTO FICAMOS A LAMENTAR, A CHINGAR. É O CASO DA ELEIÇÃO DO SENHOR RENAN CALHEIROS. PORTANTO O QUE CONVIDO A TODOS É A REAÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2.014. VAMOS NOS UNIR, VAMOS NOS CONGREGAR, VAMOS TENTAR NA MEDIDA DO POSSIVEL CONSCIENTIZAR OS MENOS FAVORECIDOS. SEI QUE SOU UMA GOTA D'AGUA NO OCEANO, MAS OS OCEANOS SÃO COMPOSTOS DE GOSTAS D'AGUA.

O Carajas Rio
O Carajas Rio

INDIGNE-SE!

Mostre que 56 ca(na)lheiros não decidirão o destino de 190 milhoes!
Subscreva pela petição à cassação do mandato de Renan Calheiros!

FORA RENAN CA(NA)LHEIROS!

“COMPARTILHE” você também!

Marcos Lazarini
Marcos Lazarini

Se voces repararam, quem subiu à tribuna do Senado para defender esse sr. Renan foi nada mais nada menos que o Senador Fernando Collor, seu conterrâneo, que infelizmente o povo Alagoano fez retornar à cena pública. Tudo isso é "farinha do mesmo saco". Sai Sarney e entra Renan. O que já era ruim, ficou ainda pior. Será que a sede de poder e de "sugar" o Estado brasileiro e seu povo não há limites?

See more comments…