Ricardo Leite
Ricardo Leite

É isso de acabar com a RTP2 e o facto the TDT ser a pior trampa. A televisão nas aldeias. Os que ainda viam alguma coisa na TV, mesmo cheia de chuva agora só veem pixels e trampa cheia de cortes e não se vê um corno. Os que podem pagam TV por cabo, os que não podem vão para a taberna. São as Zon e os Meos a encher a mula. Está lindo.

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro
  • Ricardo Leite

Essa é averdade

Manu Dias
Manu Dias

Entreguem a RTP 2 aos profissionais que ali trabalham: qualidade garantida e dinheiro em caixa.

Eduardo Silva
Eduardo Silva
  • Manu Dias

BOA IDEIA!!!!

Helena Miranda
Helena Miranda

Será que os gigantes the montanha conseguem viver sem a minoria que vê o canal 2 para apedrejar? isto será o 4º acto the peça do Pirandello....

Jorge Perfeito
Jorge Perfeito
  • Helena Miranda

Um, ninguém e cem mil, já agora!...

Manuel Palhoco
Manuel Palhoco

A direita inculta e sem valores éticos ou morais, sempre abominou a cultura. Como o canal 2 ainda vai dando alguma importância a estas áreas, é preciso destruí-la, não vá aumentar o número daqueles que se insurgem contra o enbrutecimento colectivo, que os canais generalistas promovem.

Tiago A. G. Fonseca
Tiago A. G. Fonseca
  • Manuel Palhoco

Sr. Manuel, o que vale é que a argumentação política carece de factos, mas eles estão aqui. Tenho a certeza que os 4% de pessoal que vêm a RTP2 a acham muito cultural. Depois há 96% que descobriu agora que ela existe.

http://www.mediamonitor.pt/

Ana Luisa Araujo Pinto

É o melhor que temos! O que pagamos em impostos certamente dará para o manter, talvez a solução passe por reduzir para valores razoáveis os salários de alguns dos seus colaboradores!

Ana Luisa Araujo Pinto
Ana Luisa Araujo Pinto
  • Ana Luisa Araujo Pinto

Done!

Cristina Dias
Cristina Dias

"Se há um canal com alguma cultura, é o Canal 2!
Mas, compreendo os políticos... quanto mais burros nós ficarmos, melhor é para eles (políticos) e mais fácil é escravizarem-nos..."

Cristina Dias
Cristina Dias
  • Cristina Dias

Obrigada, querido Amigo Regis Caserta... Beijinhos *

Lígia Santos
Lígia Santos

O canal 2 está longe de ser um canal elitista; hoje é uma alternativa saudável à massificação e padronização dos outros canais! E quanta falta isso nos faz!

Paula Marques
Paula Marques
  • Lígia Santos

Sem dúvida....

Adriana Kappel
Adriana Kappel

Signed and Shared!

Sandra Barbirato
Sandra Barbirato
  • Adriana Kappel

Convite aceito !

José Barros
José Barros

O pretexto de que só é visto por uma minoria não colhe. O papel do estado é levar o que tem qualidade a uma maioria cada vez mais alargada e não subtrair a qualidade àqueles que a apreciam. Que encontre formas de divulgar a cultura e o canal 2 passará a ganhar mais público.

João André da Silva
João André da Silva
  • José Barros

Bem dito!

Roberto Laranjeira
Roberto Laranjeira

Canal 2 é sinónimo de Cultura, Sociedade Civil e Informação de qualidade, independência e de acesso geral. Se acabar este canal de comunicação de serviço público (será o canal mais concensual que passa em Portugal) acaba um dos redutos mais puros the nossa cidadania.

Bruno Brochado
Bruno Brochado
  • Roberto Laranjeira

Não pode acabar ,é o meu canal perferido,fico muito zangado se acaba,a populaçao portuguesa se Não liga à esse canal é porque está possuida pela "[email protected]" inculta dos outros canais.....Não pode ser Não pode acabar....

See more comments…