Jose Barbosa
Jose Barbosa

Tentem conservar todo este patrimonio

Margaret Godwin Pinto
Margaret Godwin Pinto

Yes we should treasure and save our heritage.

Cid Martins
Cid Martins

Petição Assinada!!!! É o nosso dever...

Álvaro Panta
Álvaro Panta

Assino com todo o respeito pelo nosso passado glorioso.

Maria Celina Lemos Godinho

Esses monumentos fazem parte the nossa história. Um povo que não conhece ou não conserva a sua história, não pode construir um futuro com dignidade. A portugalidade espalhou-se por todos os continentes (com o que deixou de mau e de bom). O que ficou tem a nossa marca, mas é de todos os povos. Que seja preservado e reconhecido.

Maria De Lourdes César

A vontade e o desejo de preservar património cultural devem ser suficientes para JAMAIS se deixar cair no esquecimento Tão Importantes legados!

Armando Ferreira
Armando Ferreira

...devemos assegurar e passar aos nossos filhos e netos as nossas raizes, o orgulho no nosso passado historico, patenteado no nosso patrimonio, feito de muita valentia, coragem e de muito sangue, suor e lagrimas.

Cecilia Ferreira
Cecilia Ferreira

Trabalhei num projeto de interculturalidade em Espanha com etnia cigana de fala portuguesa, a interculturalidade é um fenómeno intemporal, neste fenómeno no séc xx1 convém não esquecer que derrubar fronteiras só é bom para a humanidade se o respeito mútuo for a aprendizagem. Nada de colonialismos ou pretensas inferioridades, respeito e as aprendizagens serão sempre enriquecedoras para todos os grupos implicados no processo. Com todo o respeito pelo passado do meu povo com consciencia de que...

Trabalhei num projeto de interculturalidade em Espanha com etnia cigana de fala portuguesa, a interculturalidade é um fenómeno intemporal, neste fenómeno no séc xx1 convém não esquecer que derrubar fronteiras só é bom para a humanidade se o respeito mútuo for a aprendizagem. Nada de colonialismos ou pretensas inferioridades, respeito e as aprendizagens serão sempre enriquecedoras para todos os grupos implicados no processo. Com todo o respeito pelo passado do meu povo com consciencia de que nada é nunca perfeito, assino esta petição, com esperança de que encontre eco nas instituições competentes!

Manela Correia
Manela Correia

Assinado. Se nós, portugueses, não defendemos os nossos monumentos, quem o fará? E belos! Obrigada Rafael.

Graciosa G. Moreira
Graciosa G. Moreira

É nosso dever divulgar e contribuir para a defesa do nosso Património.

See more comments…