Cecília Gago
Cecília Gago

Pra que ñ haja mais acidentes na EN 125, vamos acabar com as portagens na A22.

Julia Carvalho
Julia Carvalho

plenamente de acordo com o fim destas portagens

Maria Lira
Maria Lira

Concordo

Alvaro Mendonca
Alvaro Mendonca

Já tinha criado esta página há tempos e está disponível para comentários, relatos, fotografias ... https://www.facebook.com/pages/N%C3%83O-MORRER-NA-125/198463343576067

Antonio Manuel Rodrigues

Duas horas de Lagos á Guia.......porreiro pá !......governantes ?.....fuzilados é o que merecem. Se ao menos a E125 estivesse assim como os carreiros de cabras, ainda vá que não vá mas não, aquilo é buracos e mais buracos. A semana passada pintaram umas linhas para o pessoal não se enganar na picada que tem pela frente. É tanto buraco que o carro que tenho com 4 anos, tem que levar amortecedores novos. HAJA PACIÊNCIA PARA TANTA INCOMPETÊNCIA !

Ricardo Pescada
Ricardo Pescada

Uma vergonha este País, uma via rapida feita com dinheiro de Brucelas, em que o povo da região foi praticamente desapropriado dos seu terrenos(valor pago a um quarto do real na altura) para agora andarem a cravar portagens e a martelarem na 125 com operações stop em todo o lado!

João Teixeira Costa
João Teixeira Costa

Há que tomar atitudes, pois os políticos que temos tido não passam de uns tristes e incompetentes, pois na vida além de políticos não sabem fazer mais nada.

Maria Cristina Dinis
Maria Cristina Dinis

Votem......votem

Fernando Moreira
Fernando Moreira

"Lá vamos cantando e rindo..." Com um presidente, uma maioria e um governo... A caminho do abismo! As portagens da A22 são apenas uma pequena parte do saque ganancioso que condena Portugal à fome. Hoje foi divulgada a apropriação dos fundos da Segurança Social para tapar os "buracos" de BPN, BPP, SWAP(S), PPP(S) e demais manigâncias... e mais não digo.

Nuno Elmano da Cruz
Nuno Elmano da Cruz

O Algarve precisa de circular interna e livremente dando vias para os seus cidadãos e de se promover junto aos turistas que circulam e deixam no País o seu tributo tão necessário sem lhes causar transtornos e mesquinhas portagens em bacocos pagamentos nos CTT, os espanhóis já se riem e desacreditam da vantagem de vir cá por um fim-de-semana.

See more comments…