Cecília Gago
Cecília Gago

Pra que ñ haja mais acidentes na EN 125, vamos acabar com as portagens na A22.

Antonio Manuel Rodrigues

Duas horas de Lagos á Guia.......porreiro pá !......governantes ?.....fuzilados é o que merecem. Se ao menos a E125 estivesse assim como os carreiros de cabras, ainda vá que não vá mas não, aquilo é buracos e mais buracos. A semana passada pintaram umas linhas para o pessoal não se enganar na picada que tem pela frente. É tanto buraco que o carro que tenho com 4 anos, tem que levar amortecedores novos. HAJA PACIÊNCIA PARA TANTA INCOMPETÊNCIA !

Ricardo Pescada
Ricardo Pescada

Uma vergonha este País, uma via rapida feita com dinheiro de Brucelas, em que o povo da região foi praticamente desapropriado dos seu terrenos(valor pago a um quarto do real na altura) para agora andarem a cravar portagens e a martelarem na 125 com operações stop em todo o lado!

João Teixeira Costa
João Teixeira Costa

Há que tomar atitudes, pois os políticos que temos tido não passam de uns tristes e incompetentes, pois na vida além de políticos não sabem fazer mais nada.

Maria Cristina Dinis
Maria Cristina Dinis

Votem......votem

Fernando Moreira
Fernando Moreira

"Lá vamos cantando e rindo..." Com um presidente, uma maioria e um governo... A caminho do abismo! As portagens da A22 são apenas uma pequena parte do saque ganancioso que condena Portugal à fome. Hoje foi divulgada a apropriação dos fundos da Segurança Social para tapar os "buracos" de BPN, BPP, SWAP(S), PPP(S) e demais manigâncias... e mais não digo.

Nuno Elmano da Cruz
Nuno Elmano da Cruz

O Algarve precisa de circular interna e livremente dando vias para os seus cidadãos e de se promover junto aos turistas que circulam e deixam no País o seu tributo tão necessário sem lhes causar transtornos e mesquinhas portagens em bacocos pagamentos nos CTT, os espanhóis já se riem e desacreditam da vantagem de vir cá por um fim-de-semana.

Carlos Cêa
Carlos Cêa

Concordo.

António José Cotovio Correia

Os residentes nas zonas das portagens devem estar isentos das mesmas,não faz sentido terem de pagar.

Zeca Trambulhãozinho
Zeca Trambulhãozinho

Além das vidas que se perdem e que são o mais IMPORTANTE, existe ainda o desperdício de viaturas com os acrescidos gastos para as Companhias de Seguros, que somos todos a pagar através dos Impostos.

See more comments…