Angela Pimentel Azevdo Athayde

O primeiro combate tem que ser à corrupção.Daí vai sobrar muito dinheiro prá saúde, educação, transporte, etc.Não esquecer de colocar prá fora políticos corruptos conhecidos do povo como o Sr Renan Calheiros e Henrrique Alves.

Diana Victoria Aljadeff

Diminuindo a carga fiscal assim o preço da condução seria menor.Estou de acordo com Flory Guedes.

Flory Guedes
Flory Guedes

Inteligente a tua idéia Vera Guimarães Langrock. Primeiro examinarmos a planilha de gastos das empresas para depois pensarmos em como chegarmos a um consenso.

Solange Borsato
Solange Borsato

Eu apoio as reduções sim!

Anna Berezowska
Anna Berezowska

Sugiro que o Sr. Jorge Gerdau Johanpeter seja ouvido.

Vera Guimaraes Langrock

Antes de discutirmos como devem ser custeados, devemos ter acesso às planilhas de custos das empresas q parecem verdadeiras "caixas pretas". Só sabendo do lucro q as empresas tem, podemos pensar no passo seguinte.

Karina Principe
Karina Principe

Infelizmente acredito que o correto seria buscar investimento de empresas privadas, tornar a companhia de transportes Mista.

Dauto Reis
Dauto Reis

VAMOS NESSA SEM VANDALISMO...

Luciana Miranda Oliveira

Diminuindo a carga tributária, eliminar o voto secreto no plenário e nas câmaras de deputados e vereadores, fazer valer a ficha limpa o mais rápido possível e condenar os mensaleiros. A partir disso, fica mais fácil fazer valer o que precisamos, melhoria na saúde, educação, segurança e transporte público.

Sergio De Souza Dias
Sergio De Souza Dias

As pessoas de idade mais avançada se lembram da antiga CMTC. Era empresa da Prefeitura que, como todas as empresas estatais, simplesmete horrorosa. Onibus velhos, sempre quebrados, uma roubalheira desenfreada. Melhorou enormemente depois da privatização. Agora são necessarias varias ´providencias de melhora porem transporte de graça é roubar de quem não utiliza, como aposentados por exemplo.

See more comments…