Angela Pimentel Azevdo Athayde

O primeiro combate tem que ser à corrupção.Daí vai sobrar muito dinheiro prá saúde, educação, transporte, etc.Não esquecer de colocar prá fora políticos corruptos conhecidos do povo como o Sr Renan Calheiros e Henrrique Alves.

Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves

Com transparência e honestidade. Privado ou público o governo não pode se omitir da sua responsabilidade social.

Jane Esper
Jane Esper

tudo é do gov. não funciona. e prtcular só visa seu próprio bolso.

Guilherme Mendes
Guilherme Mendes

Deve-se ter mais transparência dos custos das empresas e do subsidio pago a elas. Porém a responsabilidade ainda fica com os municípios de fazer licitação.

Carla Carvalho
Carla Carvalho

devem ser geridos com a mesma logística dos hospitais e escolas públicas! empresas públicas de transporte público!!! Nem vale falar em equiparação da qualidade desses 3 serviços, porque, apesar de ser privado, o que se chama de transporte público tem hoje uma péssima qualidade!!! o que no Brasil é sinônimo de 'coisa' pública!!!

Nágea Batista
Nágea Batista

Precisamos é de mudar muitas coisas na Constituição, para reorganizar o País e isso carece de nos organizarmos numa grande união voluntária de profissionais competentes, que trabalhariam em espaço cedido por empresas idôneas e interessadas no bem do país. Nada podemos fazer fora da constituição, mas, podemos sugerir uma nova Constituição, elaborada diretamente pelo povo. Há pontos na constituição que alimentam a falta de ética e a dominação do mais forte sobre o mais fraco, como é o caso,...

Precisamos é de mudar muitas coisas na Constituição, para reorganizar o País e isso carece de nos organizarmos numa grande união voluntária de profissionais competentes, que trabalhariam em espaço cedido por empresas idôneas e interessadas no bem do país. Nada podemos fazer fora da constituição, mas, podemos sugerir uma nova Constituição, elaborada diretamente pelo povo. Há pontos na constituição que alimentam a falta de ética e a dominação do mais forte sobre o mais fraco, como é o caso, fora outros, da isenção de impostos dada às religiões, passando as religiões a se tornarem um dos maiores negócios atualmente e onde grande parte da população é sugada por sua ingenuidade, sendo traída pela fé. No país deva de haver liberdade religiosa, sim, mas, toda organização deva de cumprir com seu dever de contribuir pagando impostos como todas as pessoas e empresas contribuem. Não existe ninguém melhor do que ninguém. Vamos começar por aí, é a minha sugestão.

Flory Guedes
Flory Guedes

Olívia Gutierrez: só para clarear o raciocínio: alegar como, quanto aos lucros exorbitantes das empresas de tráfego? Não é minha área de conhecimento. Repetindo: como afirmas que são exorbitantes os lucros das emoresas de transporte público?

Dauto Reis
Dauto Reis

VAMOS NESSA SEM VANDALISMO...

Verinha Ferraz
Verinha Ferraz

Amei essas manifestações isso é para eles verem que o Povo não é capacho, e muito menos burro.

Verinha Ferraz
Verinha Ferraz

Concordo com os protestos já estava na hora de nós o Povo Brasileiro dar um basta nessa corja.

See more comments…