Angela Pimentel Azevdo Athayde

O primeiro combate tem que ser à corrupção.Daí vai sobrar muito dinheiro prá saúde, educação, transporte, etc.Não esquecer de colocar prá fora políticos corruptos conhecidos do povo como o Sr Renan Calheiros e Henrrique Alves.

Dauto Reis
Dauto Reis

VAMOS NESSA SEM VANDALISMO...

Carlos Alexandre Alvarenga

Não sei mas sei. Como deveria ser os hospitais e educação. Posso pedir padrão fifa já quê tem dinheiro para isso.

Francisco X. Pinto Lima

O transporte tinha que ser bom e barato (zero é contraproducente, mesmo que fosse possível). Podia ter um sistema misto, em que houvesse uma empresa estatal concorrendo, com tarifas subsidiadas - isso forçaria as demais à baixa. Vimos isso quando o BB e a CEF baixaram os juros, obrigando os outros bancos a fazerem o mesmo.

Mário César de Araújo

Liberalizado: livre concorrência, apenas fiscalizado pelo governo.

Ana Maria Pimenta
Ana Maria Pimenta

Penso que também é importante discutir a destinação (uso) do dinheiro. Prioridade deve ser dada para a saúde (urgente) e educação.

Fernando Cordova
Fernando Cordova

outra coisa que é mais que sabido é que tudo que é feito pelo Estado dá margens a fisiologismo, gestão por pessoas "de confiança" (parentes) sem nenhuma capacidade técnica o que acaba encarecendo demais qualquer serviço.

Fernando Cordova
Fernando Cordova

o que é necessário é abrir essa caixa preta dos custos das operadoras, de forma que se torne viável. Transporte custeado completamente pelo Estado não existe nem na China que é comunista.

Juliana Fagundes
Juliana Fagundes

Sou contra a PEC 37. Falta esse item na petição.

Juliana Fagundes
Juliana Fagundes

Tem que ser com investimento público em ferrovias, hidrovias, rodovias e transporte urbano. Isso não deve ser gerido por empresas privadas. Já pagamos impostos o suficiente. Temos pago duplamente: uma vez para o Estado e outra para as empresas privadas, inclusive de pedágio.Mesmo assim, o serviço que nos oferecem é vergonhoso. Isso não pode continuar!

See more comments…