Brigade logo
Causes is now part of Brigade – the world's first network for voters.
Join Brigade to take action on issues and elections that matter to you.
Take me to Brigade
Jose Alencar Silva
Jose Alencar Silva

Vamos continuar lutando (desarmados) pela correta Justiça.

Ronald Ivar Kamp
Ronald Ivar Kamp

Parabéns pelo nobre trabalho pela causa da moralidade brasileira!!! - Lembremo-nos: nem tudo que é LEGAL, é MORAL! Quando a LEI for IMORAL, esta sim deve ser mudada e não querer mudar a MORAL, com base nas leis vigentes (num país com falta extrema de moral e civismo...)

Guilherme Arruda
Guilherme Arruda

Chega de auxílios abusivos!!! Isso é coisa de comunista, vivemos em democracia... esses privilégios do poder judiciário só existem aqui, não são comuns nem frequentes em nenhum dos países democráticos civilizados.

Solange Brasil
Solange Brasil

Nao consegui compartilhar!!!! Pq????

Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro
  • Solange Brasil

A plataforma do site tem passado por muitas mudanças chatas. Como você reparou, já não há mais como compartilhar "atualizações" de petições. Para compartilhar agora, tens que ir na página da petição: http://links.causes.com/s/clK1S0?r=Z6Rf

Solange Brasil
Solange Brasil
  • Solange Brasil

Obrigada!

Solange Brasil
Solange Brasil
  • Solange Brasil

Nao vai p o face!!!! Depois tento pelo notebook.Thanks!

Carlos Eduardo Miranda
Carlos Eduardo Miranda

Esta reação demonstra que a estratégia política tem efeito.

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
  • Carlos Eduardo Miranda

Nos mostra como incomoda quando é divulgada a verdade para o povo!

Signore Picoli
Signore Picoli
  • Carlos Eduardo Miranda

Oh, se tem. rs... Não vejo nada de mal em democratizar, o que UNICAMENTE me preocupa é isso ter apenas como meio a desmoralização dos poderes Legislativo e Judiciário dando larga margem ao Executivo de mandar e desmandar de forma a se pôr adiante como o 'eterno salvador da pátria'. Isso é a única questão que sei e vejo com muita tristeza, pessoas engajadas sendo manipuladas pela política. Há ainda quem se diga aqui 'expert' em política, lamentável.

Paulo Kubota
Paulo Kubota

Na verdade os privilégios estão em todos os três poderes. A Justiça não é distinto nessa moleza pois reside na forma como os poderes foram formados neste país. E concordo com a petição no caso específico como também abomino as mordomias de outros poderes. Chega de tanta injustiça social neste pais de miseráveis e impostos escorchantes que arranca o nosso labor de muito suor. Olhem as taxações que estão divulgados.

Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro
  • Paulo Kubota

Tens razão, Paulo! É por isso que temos outras petições que repudiam abusos em outros poderes. Escrevi da maneira que escrevi pois queria que a mensagem da petição fosse focalisada nos abusos do poder judiciário (para que não haja confusões). Obrigado pelo comentário! :)

Ana Carolina Abiahy
Ana Carolina Abiahy

pois é. também tinha estranhado esse ponto sobre a licença remunerada no exterior...

Ricardo Chaves
Ricardo Chaves

Justo.

Eunice St
Eunice St

Acho que há muito que a sociedade brasileira se sente mal com a justiça injusta de nosso país. Conversando com uma juíza francesa soube que os juízes na França têm prazos fixos para darem sentença... No Brasil via de regra os advogados advertem os clientes de que os clientes devem fornecer os documentos em prazos curtíssimos mas o juiz não tem prazo para nada!

Durval Costa
Durval Costa

um bando de vagabundos, que engana a população, exp0loram os advogados, se fazem de cegos para os processos de idosos.Na Justiça Trabalhista do Rio de Janeiro, já exitem Juízes se apavorando com advogados que estao fazendo denuncias no Consejo de Magistratura e encaminhando os pedios s DD.Ministra Eliana Calmon.Em breve sito o nome de todos eles, principalmente de uma Ju´zia que a secrtetaria, se faz de cega nos processso de idosos.me esperem

See more comments…