Iracema Pedrosa
Iracema Pedrosa

A população brasileira empobrece a cada dia com tantas injustiças. É necessário que o art. 5º da Constituição Federal funcione: TODOS SÃO GUAIS SPERANTE A LEI.
BASTA DE PRIVILÉGIOS.

Edson Novaes
Edson Novaes

Proxima Salarios de Consuls e Embaixadores, - e inaceitável um Embaixador ou Consul, ganhar mais do que o primeiro ministro (Inglaterra)
Por que o Presidente nao usa do Executivo para acabar com essas excessivas mordomias

Gláucia Tassis
Gláucia Tassis

Todos sabemos, inclusive os políticos, que os salários deles é um absurdo!!!! Faz muito tempo que são necessárias medidas contra TODOS os abusos de poder.

Marco Maggioli
Marco Maggioli

Vamos acabar com o império do silêncio e das vantagens abusivas. Chega de magia, não pode ficar eternamente encoberto, dando a entender que o povo é manso, alienado. Salvo a eterna envelação, que desinforma e torna abusiva a permanente voracidade por privilégios!

Giselda Bittencourt
Giselda Bittencourt

Penso que a ética a vergonha e moral brasileira, foi apagada do dicionário dos dirigentes Brasileiros,e seus afins.Nós pagamos as mordomias e nada vemos.O BRASIL e os BRASILEIROS não merecem isto.

Eduardo Picoli
Eduardo Picoli
  • Giselda Bittencourt

Acho muita POBREZA comparar países minúsculos em termos populacionais e territoriais com o Brasil... enfim, pobreza aqui tem-se de sobra, até nas causas. São tantos e cada vez mais profundos os nossos problemas que tudo isso me surge muito frívolo!

Nicole Grosso
Nicole Grosso

Mesmo que os rendimentos dos nossos juízes não fossem muito diferentes dos de outros países, não se justifica tamanha desproporção com o salário mínimo, o valor das aposentadorias dos "mortais comuns" e a situação social do país. Portanto, a petição deve ser levada adiante e tomara que... adiante!

Aquino Antunes
Aquino Antunes

Vamos acabar com essa Patifaria...

Clede Malheiros
Clede Malheiros

Clede Malheiros

Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro
  • Clede Malheiros

Tens que assinar lá em cima, Clede :)

Sergio Fatichi
Sergio Fatichi

Quem sabe poderemos em breve termos orgulho de quem nos governa, e deixarmos de ser piada nacional e internacionalmente. Vai Joaquim, eu serei seu cabo eleitoral.....

Artur Larangeira
Artur Larangeira

Os representantes do Estado brasileiro deveria respeitar seus cidadão e se convencerem de que o Estado existe porque existe sociedade e não ao contrário.

See more comments…