Dario Martins de Oliveira

Leis existem, mas a impunidade também, inclusive pq os processos se arrastam até que venha a prescrição. E o judiciário com regalias jamais vistas pela classe operária. Pq os sinistros têm 60 dias de férias enquanto o trabalho se acumula nas prateleiras? E, com suas capas pretas, posam de caçadores de "maracujas", que ironia!

Iracema Pedrosa
Iracema Pedrosa

A população brasileira empobrece a cada dia com tantas injustiças. É necessário que o art. 5º da Constituição Federal funcione: TODOS SÃO GUAIS SPERANTE A LEI.
BASTA DE PRIVILÉGIOS.

Edson Novaes
Edson Novaes

Proxima Salarios de Consuls e Embaixadores, - e inaceitável um Embaixador ou Consul, ganhar mais do que o primeiro ministro (Inglaterra)
Por que o Presidente nao usa do Executivo para acabar com essas excessivas mordomias

Gláucia Tassis
Gláucia Tassis

Todos sabemos, inclusive os políticos, que os salários deles é um absurdo!!!! Faz muito tempo que são necessárias medidas contra TODOS os abusos de poder.

Marco Maggioli
Marco Maggioli

Vamos acabar com o império do silêncio e das vantagens abusivas. Chega de magia, não pode ficar eternamente encoberto, dando a entender que o povo é manso, alienado. Salvo a eterna envelação, que desinforma e torna abusiva a permanente voracidade por privilégios!

Roulien R. Pontes
Roulien R. Pontes

O governo brasileiro é governado por ex-terroristas e assaltantes de banco, assassinos de militares e de gente inocente que nada tiveram a ver com a guerrilha organizada, o que deveria ter sido coisa do passado, hoje ainda é uma realidade, haja visto o caso dos mensalões e a propagação dos direitos de mentir e negar coisas que o povo quer saber e eles não dizem nada, nunca na história deste país aconteceu antes, agora porquê o governo do PT e do seu principal presidente, eles fazem o que bem...

O governo brasileiro é governado por ex-terroristas e assaltantes de banco, assassinos de militares e de gente inocente que nada tiveram a ver com a guerrilha organizada, o que deveria ter sido coisa do passado, hoje ainda é uma realidade, haja visto o caso dos mensalões e a propagação dos direitos de mentir e negar coisas que o povo quer saber e eles não dizem nada, nunca na história deste país aconteceu antes, agora porquê o governo do PT e do seu principal presidente, eles fazem o que bem entendem sem dar satisfação ao povo. Dão bolsa família, fazem PACs para ajudar os pobres, mas não se vê nada no nordeste, o povo e o gado está morrendo à míngua, sem ter o que comer e beber. Ao invés de abrir um povo de água, só pensam em abrir mais um poço de petróleo e ganhar dinheiro com os "ROYALTIES", já ganham muito com os salários e com os dinheiro guardado na cueca e na calçinha. Eles querem implantar agora as cartilhas sexuais, sendo matéria obrigatória nas escolas, com aulas ao vivo.

Ivanir Maciel
Ivanir Maciel
  • Roulien R. Pontes

HUuuuuuuuuuuuuuu

Luisa Hugerth
Luisa Hugerth

Olha, é uma questão bem pequena, mas me incomodou um pouco o uso repetido da expressão "mulheres" para se referir aos cônjuges dos magistrados. É bem verdade que a esmagadora maioria dos juízes no país são homens, mas em um espaço de discusso e transformação, poderíamos tomar um pouco mais de cuidado em usar palavras neutras, como "esposos" ou "cônjuges", sem especificar assim o gênero e orientação sexual do magistrado.

Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro
  • Luisa Hugerth

Problema corrigido na petição. Em relação ao artigo, que não é de minha autoria, infelizmente não posso fazer nada. =/ Obrigado pela correção!

Simone Flores Malheiros

simone malheiros

Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro
  • Simone Flores Malheiros

Tens que assinar lá em cima, Simone. :)

Dito Cola
Dito Cola

Um absurdo o que ganham.

Beatriz Amazonas Cardoso

Ainda restam esperanças!!!!!

See more comments…