Back to Para reduções nas despesas dos políticos e magistrados já!

URGENTE: Alves diz que VOLTARÁ a pagar supersalários na Câmara. Assine PETIÇÃO!

No

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou hoje (19 de fevereiro) que a Casa vai cumprir a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) e voltará a pagar, a partir de fevereiro, os "supersalários", como são chamados os vencimentos acima do teto do funcionalismo público, atualmente em R$ 29,4 mil.

A decisão veio depois do ministro do STF Marco Aurélio Mello acatar um pedido do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e conceder uma liminar que determina à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal que voltem a pagar os salários superiores ao teto do funcionalismo público.

Tendo em vista esta decisão do Exmo. ministro, damos início a mais uma petição. Só que dessa vez não queremos somente o fim dos supersalários para todo e qualquer político brasileiro. Queremos também a saída do senhor ministro Marco Aurélio Mello. Esse ministro não somente se posiciona a favor de supersalários para o Congresso Federal como vive a insistir que o seu salário é defasado e que "merece receber mais pois não é nenhum peão". Vale lembrar que esse mesmo ministro, hoje, recebe R$ 29.400 reais mensais!

Assine a PETIÇÃO abaixo e não deixe de compartilhar a petição com todos os seus amigo e próximos. É nosso dever vigilar os nossos funcionários!

https://www.causes.com/actions/1767030-sign-the-petition-to-ministros-do-supremo-tribunal-federal-em-especifico-sr-marco-aurelio-mello

55 comments

to comment