Back to PELO FIM DAS MORTES NO CCZ DE BRASÍLIA - DF

Feirinha de Adoção no CCZ de Brasília - ajude a evitar mais mortes!

Nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a partir das 13 horas, o CCZ (Zoonoses) de Brasília vai promover um DIA DE ADOÇÃO de animais. SERÃO CACHORROS E GATOS SAUDÁVEIS MAS QUE FORAM ABANDONADOS NA RUA OU ATÉ MESMO DEIXADOS no CCZ por seus antigos responsáveis.

Vale lembrar que todos os dias é possível adotar um animalzinho no Centro de Controle de Zoonoses e que o local não pode ser visto como um abrigo para animais abandonados ou órgão que deveria resgatar e tratar cães e gatos antes de encaminhá-los para adoção. Normalmente, os animais deixados lá possuem poucas chances de sobrevivência, pois contam com poucos dias até que sejam sacrificados.

Esta feirinha é um esforço conjunto para que se evite mais mortes. Infelizmente, os animais não serão doados já castrados, mas serão dadas orientações sobre adoção responsável e castração para controle populacional de animais aqui no DF.

O Centro de Controle de Zoonoses fica na Estrada do Contorno do Bosque, SAIN, área especial, lote 04. Próximo ao Setor Militar Urbano. Seguir placas com sinalização da DIVAL.

8 comments

to comment