Back to Salário digno aos PROFESSORES do Brasil

ABSURDO! Fotógrafo morre por falta de atendimento em porta de hospital no Rio!

Compartilhamos as palavras de desabafo do filho do fotógrafo morto na porta do Instituto Nacional do Coração por falta de atendimento:

"Em minha visão e com os fatos que tenho, acredito que ninguém do hospital tenha prestado socorro principalmente por estes 2 motivos:

1) Má gestão. Na porta tem seguranças ao invés de profissionais de saúde. É um absurdo completo eles fazerem parte da triagem. Nem sabemos se a informação chegou nos médicos. Deixaremos o inquérito policial esclarecer isso.

2) País fu%#do! Isso é um reflexo do Brasil. Um lugar onde a vida humana vale cada vez menos. Onde políticos corruptos e empresários gananciosos governam para si mesmos. O povo brasileiro vê tanta miséria e morte que fica cada vez mais insensível. Isso se torna normal. Tão normal que um homem infartando na porta de um hospital do coração não recebe atendimento. E o pior é que este não é um caso isolado. Isso acontece diariamente no Brasil, mas nem sempre recebe atenção da mídia."

Vitor Marigo.
Filho de Luis Claudio Marigo

Vamos assinar a petição do AVAAZ para que esta omissão seja apurada e nunca mais aconteça uma atrocidade como está:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Secretario_de_Seguranca_Publica_do_Rio_de_Janeiro_Jose_Mariano_Beltrame_Apure_omissao_de_socorro_na_morte_do_Fotografo_L/?ckRJeeb

Segue link da matéria jornalística:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/06/corpo-de-fotografo-que-morreu-na-porta-de-hospital-no-rio-e-enterrado.html

11 comments

to comment