About

O processo contra Assange é uma farsa.

Julian Assange, é o primeiro preso político da era digital. As acusações contra ele beiram o obscurantismo. É preciso que todos nós lutemos para preservar a liberdade de informação na net. Parem de persegui-lo já!
Os documentos divulgados mundialmente revelan, de forma exaustiva, como as classes políticas das democracias ditas avançadas do ocidente tem enganado a seus cidadãos. Alguns, os mais graves, mostram crimes cometidos em nome do segredo de Estado.
Os documentos de WikiLeaks não revelam verdades, mas a opinião de funcionarios das embaixadas dos EUA sobre distintos fatos, persongens e países.
Foram várias publicações como um vídeo mostrando civis iraquianos sendo mortos durante um ataque aéreo das forças militares dos Estados Unidos, em abril de 2010; publicação de uma compilação de mais de 76.900 documentos secretos do governo americano sobre a Guerra do Afeganistão; publicação de um pacote com quase 400.000 documentos secretos, reportando torturas de prisioneiros e ataques a civis pelos norte-americanos e seus aliados, na Guerra do Iraque; bem como a publicação de uma série de telegramas secretos de embaixadas e do governo estadunidense, em 28 de novembro de 2010.

1. As acusações contra Assange são uma tentativa de desconstruir o trabalho do wikileaks.

2. Liberdade.

3. Exigimos o fim da perseguição ao wikileaks.