Back to Salvem a Asia Bibi

REZEM POR MIM

Wk

Há cerca de três anos divulgámos a história impressionante de Asia Bibi , e desde essa altura muitas têm sido as pessoas que nos perguntam pela sua situação. Neste Natal, ao ler a comovente carta que dirigiu ao Papa Francisco, não pudemos deixar de a partilhar com todos vós.

É uma carta pequena, em que Asia Bibi, injustamente condenada à morte por blasfémia, desabafa com o Santo padre e lhe pede as suas orações. É uma carta em que revela também o enorme sofrimento a que tem sido sujeita na cadeia, já lá vão mais de quatro anos, e que agora foi tornada pública...
Neste momento, Asia Bibi continua a pedir orações a todos os homens de boa-vontade. E, como ela, milhares de homens e mulheres vítimas da intolerância religiosa de que as acusações de blasfémia são, normalmente expressão, contam com o nosso apoio e oração!

O QUE PROPOMOS É UMA CORRENTE DE ORAÇÃO!

Demonstre-lhe a sua admiração, solidariedade e afecto. Dentro de algumas semanas faremos chegar-lhe o seu nome, através de D. Sebastian Shaw, de Lahore.

Para isso:

REZE. ACENDA UMA VELA.
Unamo-nos em oração. Acenda uma vela virtual no nosso site. Em cada Domingo será acesa uma vela no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, simbolizando todas as velas acesas.

REZE. OFEREÇA UMA MISSA.
Após a confirmação do envio do Estipêndio de Missa ser-lhe-á enviada gratuitamente uma pagela com uma oração por Asia Bibi e por todos os Cristãos vítimas de intolerância religiosa.

Saiba mais: www.fundacao-ais.pt/noticias/detail/id/3258/

1 comment

to comment