Back to Não ao ATO MÉDICO! Contra o PL 7703/2006

Crítica a nossa causa!

Olá, gente.

Quando fundei esta causa não imaginei que chegaríamos a tantos. Somos praticamente 15 mil membros. Gostaria então de agradecer a todos que participam e continuemos assim.
Frequentemente recebo mensagens de apoio muitíssimo gratificantes, hoje, todavia, recebi a mensagem de alguém um pouco insatisfeito. Estou postando a mensagem da pessoa e a resposta que dei a ele.
Sintam-se a vontade para me ajudarem na resposta ao ilustre cidadão.
Segue a mensagem enviada a mim e a resposta enviada a ele.
Link do perfil do Zé: http://www.facebook.com/?sk=messages#!/jafreire1957

José Augusto Freire March 25 at 9:29pm Report
Andas no limbo... Não és Médico nem tivestes competência para sê-lo... Por isto és contra ao Ato Médico, és um frustrado. Deverias levar teus familiares para consultar com "biomedicos" quando estiverem doentes...

André Tato Cardoso March 26 at 12:20am Rsrsrs, de onde você saiu meu filho?
Sai da bolha e vai viver o mundo, Zé.
Não vou te julgar pela mediocridade de seu pensamento, pré-fabrico e moldado por um sistema que quer que você acredite no que você realmente acredita. Não se nega o valor e a beleza da profissão médica. Negar a grandeza de algum profissional seja de qual área for é a forma mais fácil de demonstrar a pequenez e ignorância de uma classe.
O grande problema não é você. O grande problema são as milhares de pecinhas iguais a você, incapazes de extrapolar o que lhe fazem acreditar que o caminho correto é o que te fazem seguir.
De qualquer maneira, agradeço por ter gasto um pouco de seu tempo me agredindo pessoalmente, mesmo sem me conhecer, pelo simples fato de pensarmos diferente.
Parabéns pela grandeza e nobreza de seus atos.
Continue assim.
Aliás, postarei sua mensagem para que todos possam também parabenizar este grande "Doutor" sem doutorado.

Um grande abraço, obrigado pela mensagem.

16 comments

to comment