Nós, Brasileiros, queremos sim uma Reforma Política em nosso País, porém não queremos nenhum dos atuais políticos participando da Equipe que definirá essa Reforma.

Queremos uma Equipe formada por pessoas capacitadas, que jamais tenham exercido nenhum cargo político e que se comprometam a não exercer no futuro.

Que a Equipe que elaborará a Reforma seja constituída por Professores e os melhores Alunos formados em Faculdades de Administração Pública ou Gestão Pública Brasileiras.

Queremos que essa Equipe tenha a disposição todos os recursos necessários para pesquisar, analisar e elaborar um novo modelo Político para o Brasil, comparável e superior aos melhores modelos Políticos do mundo.

Todos os gastos dessa Equipe estarão sujeitos às regras e serão controlados pelo Tribunal de Contas da União.

Qualquer político atual que venham tentar influenciar o trabalho realizado por essa Equipe será destituído do cargo ocupado e impedido de participar novamente da vida política do País.

A Equipe colocará em Plebiscito Popular todos os pontos que julgar necessário. Só o Povo Brasileiro terá autoridade para aprovar ou rejeitar a proposta de Reforma resultante do trabalho dessa Equipe. Nenhum dos três poderes constituídos poderá decidir sobre essa Reforma.

to comment