Brigade logo
Causes is now part of Brigade – the world's first network for voters.
Join Brigade to take action on issues and elections that matter to you.
Take me to Brigade

Progress

10,294 signed
4,706 more needed

Sign the Petition to

Animals

    ESTA É UMA PETIÇÃO GLOBAL QUE  FOI TRADUZIDA EM MAIS DE 8 IDIOMAS   Nos, do movimento global"No to dog meat"- a Aliança internacional contra o comercio de carnes de cachorros e gatos- e parte do recém inaugurado Proteção Mundial  de  cães e gatos   usados no  comercio de carnes  e , por esta declaração formalmente nos opomos o comercio ilegal, tortura  e  massacre diário de milhões de gatos e cachorros, incluindo animais  de estimação roubados na Coreia do Sul, China, Vietnã, Laos, Filipinas Tailândia e Indonésia.

    Esta petição tem como objetivo pedir aos Governos do Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Suíça, Suécia, Dinamarca, Estados Unidos da América, Canadá, Austrália, Brasil, Israel e o Estado do Vaticano, bem como das Nações Unidas.

   Solicitamos formalmente que nossos respectivos governos agem com efeito imediato para acabar com essa tortura diária inaceitável de seres sencientes, que é punível com crime em qualquer outro lugar do mundo.

   Nós pedimos as  autoridades mundiais para impor uma proibição global do comércio irregular de cães e gatos com a finalidade de consumo e solicitação de sanções em caso de  não cumprimento.

   É inaceitável que CAES E GATOS SEJAM FERVIDOS VIVOS e deliberadamente os façam sofrer para satisfazer as preferências culinárias do Sudeste Asiático neste milênio Nós pedimos aos  nossos respectivos governos , a ONU e  a Organização  Mundial de Saúde a OIE  a responder formalmente a respeito de porque o comercio da carne de Cães e Gatos  em todos seus aspectos , sem exceção,ferem  todas as leis internacionais de proteção dos animais considerando que  existem dados confiáveis e estatísticas  sobre este comercio ,as formas de criação, transporte,abate e processamento. e o  desatualizado argumento das diferenças culturais não e mais valido

.    Nós pedimos aos  nossos respectivos governos para responder a respeito de porque os acordos comerciais multilaterais com os países do Sudeste da Ásia foram postos em prática,incluindo  disposições para proteção dos animais,embora ainda cães e gatos sejam  excluídos

Nós respeitosamente lembramos  aos nossos governos das cinco liberdades estabelecidas por organizações internacionais de proteção dos animais e das Organizações Mundial de Saúde Animal Sendo estas:

  1. Liberdade de fome ou de sede tendo assim, fácil acesso à água fresca e a uma dieta para manter  plena sua  saúde e vigor

2. Livre de desconforto, proporcionando um ambiente adequado, incluindo abrigo e uma área confortável para descanso

3. Livre de dor, lesões ou doença, prevenção ou diagnóstico e tratamento rápido 4. Liberdade para expressar comportamento normal, fornecendo espaço, instalações adequadas e que tenham  companhia de animais de sua própria espécie.

5. Livre de medo e angústia, assegurando condições e tratamento que evitam sofrimentos mentais

 Nós pedimos aos  nossos respectivos governos que  tomem  medidas concretas para acabar com o comercio de carne de cães e gatos,ilegal e não regulamentada no Sudeste Asiático e que se inicie em 2013. Solicitamos esta ação a exceder as vias diplomáticas habituais que não resultaram em mudança

Nós respeitosamente lembramos  aos nossos governos que é inconcebível permanecer em silêncio partidário para essa tortura desenfreada.

  Esta petição e em   oposição ao comércio da carne de cães e gatos, não baseada apenas em razões éticas ou morais, mas sim  em dados científicos e clara violação dos regulamentos internacionais.

  Buscamos uma resposta formal ao nosso pedido, que deve ser apresentado em papel e em formato eletrônico, por escrito, para o endereço fornecido nos respectivos países em cujos quais esta petição  esta sendo apresentada.

Signed,

Silvia Cunha

This petition closed about 3 years ago

How this will help

Assinem para salvar a vida de milhares de CAES E GATOS QUE SÃO FERVIDOS VIVOS diariamente no Sudeste Asiatico.

274 comments

to comment